sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lembranças

http://www.youtube.com/watch?v=COK3-votq-Q&feature=related

Não sei se todos vao concordar comigo, ou se sou antiquada (não que eu seja velha hehe).

Mas pra quem viveu essa época pode dizer com toda certeza que nada, nada mesmo é como antes, tudo era mais especial, os programas eram tao divertidos, falavam de sonhos, amizades, eu sinto muita saudade.
Hoje nada tem o mesmo sabor eu nao consigo mais comer um babaloo e me deliciar como era antes, ai eu me pergunto sempre se é porque as crianças enxergam as coisas de uma forma diferente e eu cresci, ou se realmente as coisas perderam o sabor.
Eu vivo tendo essas crises de lembrança rs, sempre me pego no youtube vendo estes vídeos e sei que nao sou a unica porque foi uma época muito boa.
Meu tio vive nessa nao consegue se desligar dos anos 80 ouve musicas, assiste filmes, seriados, e eu nasci um pouco depois mas quem nao sente falta de quando a Xuxa ainda era carinhosa e falava de sonhos e de nao desistir deles (hoje ela perdeu totalmente a graça na minha opinião, nem o sorriso dela para as pessoas nao é o mesmo).
Ah, se eu pudesse voltar, acho que escolheria nunca ter crescido. Pena que as crianças hoje aos 9 anos ja querem namorar e se esquecem da beleza de ser criança. E o pior os pais apoiam.



Té+

2 comentários:

  1. Já dizia Raul Seixas que os anos 80 era uma charrete que perdeu o condutor, nós os adolescentes da época, buscavamos a liberdade sexual, independência familiar, a liberdade de expressão, e isso vinha atravéz das letras das músicas, principalmente do Rock nacional explodia, da poesia falada ao ouvido da namorada, o romantismo de uma dança lenta onde nós os cavalheiros acompanhavamos a letra no ouvido da eterna namorada daquela noite rsrsrsr, a moda New wave no apogeu,tenis verde abacate com cadarço cor de abóbora, ou cor de rosa, de mal era o cigarro nossa geração era muito narcótica (além dos cabeças de nego e manga rosa).Recordar é viver,então vamos continuar vivendo e recordando o que foi bom.
    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. eita que esse homem é pura poesia mesmo rs

    ResponderExcluir